Ao longo dos 18 anos de carreira como cantora, juntamente com o músico e compositor Marcoliva, Tatiana Cobbett cantou, gravou e produziu cinco álbuns, unindo artistas e histórias, fazendo música autoral e independente – música com personalidade, única e singular. Mas também plural, como tudo que envolve o trabalho da artista.
Em 2020, o projeto Lá & Cá de residência artística, iniciado em 2018, se materializa no lançamento de uma série de singles.
Conheça a seguir as faixas Bem me quer Mal me quer, Ultimar e Inominável.
Clique nas imagens para ouvir no Spotify!
CILADA
O 6º single do projeto Lá & Cá é uma composição em parceria com o músico português Luís Lapa. Mais um fruto da conexão Brasil – Portugal.
UMBRAL
Umbral é a primeira composição criada logo que a compositora chegou para fazer de Lisboa sua residência neste Lá & Cá e o quinto single do projeto, resultado dessa porteira aberta entre Florianópolis e Lisboa, sobre a qual tem se debruçado nos últimos anos.
VOO
O single Voo, com arranjo e violão de Pedro Loch, é a quarta faixa do álbum Lá & Cá, que traz as obras criadas a partir dos encontros e descobertas entre Brasil (Florianópolis) e Portugal (Lisboa). A composição traz um caráter inédito por ser a primeira obra autobiográfica de Tatiana. Neste single, Tatiana faz uma imersão e se vê diante da reformulação de suas parcerias, desta vez mediadas pela distância e confinamento.
BEM ME QUER, MAL ME QUER
Nesta parceria com o músico Mauro Albert, Tatiana Cobbett interpreta uma canção de Ana Paula da Silva, compositora catarinense.
ULTIMAR – Lá & Cá
Uma parceria com o músico português Luís Lapa e participação dos músicos Fabio Oliveira , Gabriel Vieira e UBrother.
Gravado no Estúdio Araruna, em Joinville/SC. Produção: Tatiana Cobbett e Michel França.
INOMINÁVEL – Lá & Cá
Segundo single do projeto Lá & Cá . Uma parceria com Guinha Ramires, com a participação de Fábio Mello no sax e flauta e Ivan Wolkoff nas tablas. Gravado no estúdio do Jorge Lacerda, em Florianópolis/SC. Concepção, captação e edição de vídeo de Guilherme Ledoux. Produção: Tatiana Cobbett e Michel França.
SAWABONA SHIKOBA (2015)
Sawabona Shikoba é o quinto álbum da dupla de compositores Tatiana Cobbett e Marcoliva, que marca 15 anos de Parceria. ‘Sawabona’ significa “Eu te respeito, eu te admiro, eu te valorizo” e tem como resposta ‘Shikoba’: “Então eu existo pra você!”. O álbum gravado ao vivo no Sesc Prainha (Florianópolis) em outubro de 2015, conta com a nata de musicistas radicados em Santa Catarina e reafirma o conceito da Sonora Parceria.
Para ouvir clique aqui!
PARCEIROS (2001)
No primeiro CD, Tatiana Cobbett e Marcoliva contemplam a Bossa Nova e o Bolero, a Balada e o Samba-canção. Parceiros desde a virada do milênio, os dois compõem intuitivamente e expõem os seus temas de maneira inaudita, as suas vozes – verdadeiros instrumentos – os graves privilegiados de Tatiana e os glissandos empolgantes de Marcoliva. (Por Sílvio Lancellotti)
Para ouvir clique aqui!
BENDITA COMPANHIA (2007)
O Bendita Companhia é um projeto que reúne artistas de todo o Brasil, passeando por vários gêneros e contempla diferentes autores e intérpretes. Uma incursão de sete anos pelo país é o fruto desta bendita companhia de Tatiana Cobbett e Marcoliva.
Para ouvir clique aqui!
MÚSICA SÚBITA (2010)
O disco reúne jovens expoentes da música catarinense e, no formato oficina, busca o intercâmbio entre canção e a música instrumental do Grupo Kiabo, armando o conceito de construção de parcerias. Foi o primeiro CD da dupla financiado pela plataforma colaborativa Catarse.
Para ouvir clique aqui!
CORTE COSTURA (2013)
Com uma proposta inovadora, reúne grandes instrumentistas num projeto de residência e estúdio. Foram quatro dias de gravação sem nenhum contato preliminar. A ideia era reunir recortes, ideias musicais dos artistas participantes e compor um álbum, alinhando e costurando arranjos in loco. O resultado é um CD vivo, alegre e expressivo. Marcoliva, Tatiana Cobbett, Alegre Corrêa, Carlinhos Antunes, Felipe Coelho, Gabriel Vieira, Guinha Ramires, Joubert Moraes, Leandro Fortes, Mateus Mira, Pedro Loch, Rafael Calegari e Rafael Meksenas compõem o elenco do disco.
Para ouvir clique aqui!