Três artistas – compositores e intérpretes – com formação e trajetórias distintas, que no compartilhamento de diversos trabalhos e palcos encontraram o seu comum.
Tatiana Cobbett e sua voz cheia de personalidade, Rafael Calegari dedilhando com maestria o contrabaixo e Pedro Loch com os acordes do violão, se reúnem e, através de um repertório próprio com referências variadas, buscam vivenciar as relações que existem entre a música instrumental e a canção, dentro do universo da música brasileira e suas vertentes.
Com arranjos que trazem uma relação próxima com o repertório escolhido, o concerto tem 75 minutos de duração e visa ir além do entretenimento, se conectando com o público através de performance melódica e poética.
Rafael Calegari
É compositor e contrabaixista, um ícone da música Catarinense. Natural de Tubarão/SC e residente em Florianópolis, graduou-se em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Participou de cursos com importantes músicos da cena instrumental brasileira, tais como: Ian Guest, Sérgio Freitas e Léa Freire. Já atuou ao lado de diversos artistas consagrados, como Luiz Melodia, Elza Soares, Paula Lima, Sandra de Sá, Luciana Mello e Max de Castro, entre outros. Como músico fez parte de mais de 90 gravações em discos, atuando como instrumentista, arranjador e produtor musical.
Pedro Loch
Nome reconhecido no cenário musical catarinense, é violonista, guitarrista, compositor e arranjador, marcado por notável estilo rítmico e com composições que mesclam linguagens da música popular e erudita. Graduado em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina, estudou Jazz pela Morehead State University (EUA) e atualmente cursa seu Mestrado na Escola Superior de Música de Lisboa. Coleciona uma grande variedade de atuações dentro dos gêneros da música brasileira e do jazz, com alguns CDs gravados e participações em vários trabalhos.
Tatiana Cobbett
Bailarina, cantora, compositora, autora, poeta e diretora artística. Com mais de 30 anos de reconhecida experiência, atuou, dirigiu e produziu diversos espetáculos, percorrendo todo o território brasileiro, América Central, América Latina e alguns países da Europa. Com cinco CDs gravados, um livro de poemas e outras tantas participações fonográficas e literárias, aposta na parceria – foco principal da sua atuação nos últimos 18 anos – para promover o intercâmbio cultural e de linguagens artísticas, fortalecendo a cena criadora contemporânea.